Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

STOP ! (i)
Nossa você ainda reclama da vida? Sério? Parabéns Campeão! Enquanto você fica aí se lamentando só porque a tua vida não está do jeito que você quis ou sonhou, tem um monte de crianças lá fora lutando apenas para ter a chance de viver. Enquanto você tem tudo e ainda fica reclamando dizendo que nada está certo ou que vai dar certo, existem pessoas que perderam tudo, mas que ainda sonham e acreditam nos seus sonhos e lutam para realizá-los. De boa, você não sabe o que é sofrer, a sua vida não é um inferno e uma droga. Pare de se comportar como vítima, escreva sua história, deixe Cristo assumir o controle, não estou falando de religião cara, estou falando de ter fé, de conversar com Deus, de deixar que ele seja o amigo que você tanto precisa. Mas é sério, pare de reclamar, a vida é linda, até mesmo para aqueles que já perderam tudo, porque com fé, sonhos, paciência e esperança haverão sempre novas chances. Não reclama, entrega nas mãos de Deus e ele tudo fará.
Yes this lack, old values
 Eu não sei o que aconteceu com os homens… Eles continuam querendo a mesma coisa que sempre quiseram. Mas não sei se acham que nós nos tornamos fáceis ou idiotas demais.  Antigamente, bem antigamente, eles davam flores, seguravam sua mão em vez da sua bunda, mandavam cartas,  pediam a sua mão em namoro para os pais, te levavam até em casa, você era linda e perfeita ao invés de gostosa e sexy…  E hoje raramente te mandam uma mensagem, e a maioria das vezes pra eles você é “um pente e rala”.Antigamente os namoros se tornavam  casamentos. Hoje se tornam em filhos aos 15, 14 anos, às vezes até menos.  Mas e aí? A culpa é só deles? Eu acho que não, né? Às vezes nós também não nos damos um pingo de valor. Ou você acha que o cara vai te tratar como um diamante raro quando você diz que sim, quando perguntam “Oi gatinha, já é?”. É claro que não. Então se quer respeito, se respeite primeiro! Tenha amor próprio. Agora se quer andar por ai e não se dar o mínimo valor, vai enfrente! Então ande por aí… mas depois também não reclame. Agora se você quiser um namorado que te mande flores no dia do seu aniversário, que te dê o casaco dele quando você estiver com frio, que segure sua mão todas as vezes que forem sair juntos, que te abrace forte e diga todo dia o quanto você é linda e perfeita pra ele, corra atrás e se respeite!  Mostre que você vale a pena, mostre que você não é mulher de “um pente e rala”, ao contrario, que você tem seu valor. Porque pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem.  Ao menos que você faça parte de 5 % da população feminina mundial que aparentemente tem o homem dos sonhos ao seu lado, ou que acha que tem.
A cabana '
 “o ser sempre transcende a aparência. assim que você começa a descobrir o ser que a há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.”