Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 7 de maio de 2011


Carta para mim mesma no futuro:
E aí, ‘eu’Como estamos? Melhoramos, pioramos? Fizemos as escolhas certas? Cometemos os mesmos erros de sempre? Ou finalmente aprendemos uma lição? Realizamos os nossos sonhos ou ainda estamos correndo atrás disso? Recebemos elogios? Ainda tentam nos derrubar? Se sim, aposto que ainda está de pé. Nunca fomos de desistir, né? Que continue assim. Continue de pé, continue sempre em frente. Conquiste o mundo com a sua confiança. Seja quem você é. Sempre escute o amor, ele fala mais alto. E vou construir tudo isso. Vou fazer do nosso futuro o melhor de todos. A vida é quem você quem faz, não é isso que dizem? E a nossa vida, eu garanto, vai ser incrível.

0 comentários:

Postar um comentário