Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 8 de julho de 2011


08/07/2011 - Festinha surpresa!
Ah, eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, mas é muito bom!Nossa a melhor coisa é saber que existem muitas pessoas que se importam e se preocupam comigo.Cara, meus amigos do conjunto fizeram uma surpresa para mim (hoje meu aniversário) eu não esperava mesmo! Mas isso me deixou muito bem,queria deixar claro a todos... Brenda, jack, Mirella, Iago, Júninho, Clara, Marcelas ,Isabela ,Ingridy, Iogo, Tassio, Barbara, Matheus, Marcellinho,Camila e muitos outros que amei do fundo do meu coração.  Foi um dos melhores presentes que eu poderia receber. Quero também que saibam que podem contar comigo para tudo.TUDO MESMO!!! AGRADECER POR TODO ESFORÇO QUE FIZERAM POR MIM, A CORRERIA QUE PASSARAM, OS ABRAÇOS, SORRISOS, HOMENAGENS, DESEJOS E TAMBÉM PARABENIZAR  POR REALMENTE CONSEGUIREM ME ENGANAR. 'rsrsrsrs' Até agora não acredito como eu cai nessa :X , mas valeu e COMO VALEUOBRIGADA ! EU AMO VOCÊS ♥        
Marcelle Kaline ,beijo pra vocês :B

0 comentários:

Postar um comentário