Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 12 de agosto de 2012



Toda mulher gosta de rosas. Vamos admitir, gostamos do clichê, não importa o quanto negamos. Gostamos de ouvir um “eu te amo” inesperado, de alguém que mecha no nosso cabelo e faça cafuné, de sms de madrugada, qualquer coisa boba que nos faça sentir especial. Somos sentimentais e sonhadoras por natureza, independente de qualquer discurso feminista. No fundo bem no fundo, ou nem tanto assim, todas nós nos derretemos quando somos chamadas de “princesa” ou algo do tipo, todas somos um pouco caretas e ainda idealizamos aqueles sonhos encantados. Vá negar que nunca passou minutos, ou horas antes de dormir, imaginando e planejando diálogos? Isso não é sinônimo de fraqueza nem de fragilidade, mas ouvir um “eu cuido de você” me conquista profundamente.  Quem não ficaria feliz em atender a campainha e ouvir “flores pra você”…


0 comentários:

Postar um comentário