Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


  Irei acabar morrendo sufocada por tantas coisas que venho guardando preso aqui dentro, vontade de berrar, gritar, explodir tudo de uma vez e espatifar muita gente com palavras que serão como navalhas encravadas ao peito, mas diferente da maioria, eu não falo o que dar na telha pra sair machucando alheios, guardo tudo aqui e dizem que isso faz mal, sim pode ser, mas é só a mim. Machucar as pessoas também me dói, então desisto sempre, mas parece que só eu penso assim, acredito que a vida tem a resposta pra tudo, e vou esperar ela chegar. Por si só vão se estragar, não sujarei minha boca nem muito menos minhas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário