Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Brenda Suellen '

Levo comigo ♪ '
Grandes colegas se tornam amigos, grandes amigos-primos (kkk) se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. grandes irmãos ficam marcados no coração. grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma noite, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento . acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. é este o papel da amizade. e este é o nosso papel, mostrar o que cada uma de nós somos capazes de realizar . quero deixar gravado nesse simples depoimento o quanto é bom ter vocês por perto, o quanto é bom ser chamada de sua amiga . quero que conte comigo pra todos os momentos, pois você é quem sempre tem os simples conselhos que resolvem um grande problema . quero ser pra você , uma companheira de crises de riso , porque na verdade nada compara uma boa risada ao seu lado, e me ver na webcam rindo daquele jeito então ? nossa aí que eu morro de rir, e são de coisas tão simples que a gente dispara, e quando a gente para pra pensar, que é em momentos simples como esse que uma amizade se fortalece .e é aí que nossa amizade cada vez cresce, porque é bom ter alguém louco perto de você pra te fazer cometer loucuras, e te mostrar coisas hilárias , mesmo que não seja tão hilário assim, é bom ter alguém tão louco assim por perto pra comigo zuar o mundo no Orkut , e passar até duas ou mais da manhã naquilo, é prima-irmã é bom ter sua amizade incomparável por perto, porque o que sua irmandade é pra mim é comparado com o tal de amor incondicional, infinito, impagável, incomparável, e insubstituível . 
eu te amo, e você sabe disso, e espero ter sua presença sempre por perto, porque você é realmente um tesouro sua besta .

0 comentários:

Postar um comentário