Que sou eu?

Minha foto
Prazer! Sou Alagoana, estudante de odontologia, apaixonada por música, sorrisos, chocolate, batom e abraço apertado. ♥
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Marcelle Kaline '

Igual a você ? Não ' 
-sabe às vezes me sinto uma estranha em um mundo onde todos me 'olham'  ,intrigados com minha presença, meu modo de ser. Muitas vezes estou só, pensativa, e não querendo ver ninguém a minha volta. É nesses momentos que me tranco em meu quarto e tento imaginar como seria a vida sem mim, ou como seria se todos me entendessem, entendesse minhas emoções, meu jeito, meu modo de ver o mundo, ver as pessoas, me ver, o modo de eu viver. Acho que se entendessem saberiam como eu me sinto quando olham me julgando sem ao menos saber de verdade como eu sou; que a maneira de se vestir, de ouvir músicas, de ir a tais locais, de ter aqueles determinados amigos e sua tribo, não significa que a pessoa seja estranha, e sim tenha seu próprio estilo na qual se identifica; pois aquelas pessoas com quem ando são as únicas que conseguem me entender, que sabem me julgar com verdade sem me magoar; diferente dos outros de fora que acham que sabem tudo que ocorre no mundo, que pensam que estão sempre certos. Mas ao contrário disso tudo, você primeiro deve conhecer a pessoa antes de julgá-la, pois ela pode ser muito diferente do que você acha só por não estar igual a você.

0 comentários:

Postar um comentário